24 de jan. de 2008

Historia de Amor com o ator Denil

História de Amor.

Num belo dia vi a mais bela de todas as mulheres era Nully a criatura mais linda que já vi: e olhando Nully, não deixava de olhar um só movimento que a Nully fazia, quando Nully vira-se para á minha pessoa não sabia o que fazer só pensei "Uau, aquilo só pode ser a mais bela de toda a mais charmosa que meus olhos já vi”. De repente, Nully olha na minha direção e começa a caminhar para mim!!! Nully diz, "Eu reparei que olhas para mim. É sim... Eu tinha que te dizer que algo, mas... uh! Pensei comigo mesmo tu és tão... Nully estava a pensar se queres passeia comigo?" Com um sorriso estúpido na cara eu disse sim, sim, sim..., Saímos juntos. Quando finalmente chegamos num lugar mais belo e a Nully aproxima-se de mim, e dá-me o maior beijo que recebi na minha vida, eu não entendi, mas continuei. Alguém passa e diz vocês dois estão realmente apaixonadamente a beijar-se assim, nem pensei em responder, quando algo me dá uma pancada de sentir uma dor estrondosamente por trás da cabeça. E ai que vejo Nully dando uma bela gargalhada é desse ponto história começa.

Ficha Técnica
Direção: Babiery Cézar
Gênero: Romântico
Figurinos: Souza Guedes
Cenário: Silvana Vessale
Música: Fabio Florêncio
Sonoplastia: Ricardo Brito
Iluminação: Felix Silva

Elenco:
Denil Cézar
Felipe Jr.
Alfer Junior
Ana Maria.
Convidados:
Ana Claudia
João Caio
Pedro Lins.

"Ama o amor que te amar”.

Sábado e Domingo nos dia 11 e 12 de Fevereiro, dias 11 de Março 12 de Junho de 2005 no Teatro Municipal de Guarabira-PB.

Nenhum comentário: